sábado, 21 de julho de 2012

Eu fiquei presa na masmorra por longos 35 anos, a espera do marido perfeito. De repente deram-se conta: - Caramba!!! ela já passou do tempo!!!
Correram para a masmorra me libertar. Num ímpeto de defesa me empurraram para a civilização.
_ Vire-se!, disseram... - E não nos procure mais!!!
Caminhei pelas ruas por horas e horas, somente olhando para o povo civilizado. Sentei num canto da praça e observei....
Haviam carros quase que voando de tanta velocidade, pessoas se atropelando, passando umas pelas outras sem se ver, ciclistas xingando pedestres, crianças correndo, adolescentes fumando, alarmes disparando, pessoas com risos altos e forçados,buzinas por todo lado, fumaça saindo dos caminhões, motos sem escapamento,vozes altas sem noção, celulares tocando, ônibus lotados, bebês chorando, câmeras filmando, cachorros magros sem rumo, idosos puxando entulhos  pelas ruas......
Então pensei.... Como encontrar o meu marido perfeito nesta multidão? Então senti saudades.... saudades da masmorra e da minha longa espera sem fim....
(Tati P)

Nenhum comentário: